topbella

Garota do coração partido


Broken-hearted Girl



Era estranho, ela revia um amor do passado e era como se seus sentimentos sempre estivessem lá. Ela reconhece que dessa vez vai dar certo e resolve arriscar. Dava pra ver nos olhos dela que ela estava apaixonada de novo. Eu temia por ela, já tinha visto aquela cena antes era minha amiga.
Ela arriscou tomou a frente e encarrou os desafios. Conseguiu, estavam juntos de novo, sorridentes, mas não era como antes. Começou de vagar e romântica, mas com o tempo ela cometeu o erro... Deixou de se importar com o que sentia e se sentiu segura demais para cobrar de mais, mas ele era fraco, indeciso queria curtir e mais uma vez como todas as outras o coração dela foi partido, mas dessa vez era diferente ficaram marcas difíceis de currar.
Noites na janela chorando ao lembrar, não ligando para resto do mundo que antes sempre girava ao seu redor, fazendo tudo como forma de reconquista-lo, os sorvetes e filmes românticos não acalmam a dor de amor só alimentam e eu mais uma vez não pude fazer nada. Nem sempre as amigas escutam, mas também nem sempre e fácil aceitar que o amor doí.
Olhando pra ela com os olhos dessa vez cheios de esperança, posso dizer que estou tranquila, a esperança a fez esquecer a dor e se animar, mas ainda a receio porque o tempo passa e a cada dia a esperança se vai, resta saber se o amor vai curar as feridas ou pisar nelas.



0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.