topbella

Entre o mel e a pimenta


Eu não tenho dois corações, nem uma coleção deles. Eu tenho um só coração, e ele já esta cansado. Não vou suportar outra decepção, outra dor... Só que dessa vez a segunda, eu não vou deixar, não vou te perder vou lutar.
Não existem grandes motivos e o que importa e se você me ama. Meu coração e frágil e eu estou cansada de fingir que não estou sofrendo.
Eu tenho você... Tenho? Às vezes não parece, é como se você fosse meu sonho mais lindo e um dia eu iria acordar e perceber que você se foi, mas não eu não posso aceitar. O meu coração estava livre e tranquilo ate você chegar e mudar tudo, e eu sei que não importa o tempo que passar isso sempre vai acontecer.
 Você veio me tirou da solidão, preencheu meu coração e agora tem que ir. Diz-me que esta divido, me ama, mas tem que ir, entre o mel e a pimenta seu coração aguenta, mas a te quando?
 Você quer ficar? Não. Você fica por mim, mas quer partir, não partiste ainda porque sabe que junto partes meu coração, sei que lá e o seu lugar, mas sinto dizer que aqui é o meu.
 Se eu tivesse vários corações eu poderia desistir e arriscar a amar de novo, eles poderiam se quebra ate acabar os estoques, mas eu não tenho, eu tenho só um. Eu também estou dividida. Seu amor é doce como o mel, mas sua partida será amarga cruel. 
Quem nunca sofreu de amor? É o maior mal,a maior dor e dessa vez e diferente, eu não posso escolher.
Eu quero ficar e você tem que ir abrir mão e impossível e amor distante nem sempre é amor, ir com você? Não posso não agora, só nos resta esperar que Deus mudasse o andar dessa historia. E se de tudo, eu te perder... Sinto muito, mas não vou deixar outro entrar eu só tenho um coração e ele ira embora com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.