topbella

Fragmento: Duas da manha



Em um pedaço de papel em branco ela escreve suas ultimas palavras antes de partir. Ela olhou para ele deitado e colocou o cobertor sobre ele, deu o ultimo beijo, apagou a luz e fechou a porta do quarto. Pegou sua bolsa na sala  trancou a porta e passou o bilhete debaixo dela. Ainda no corredor ela parou enfrente ao elevador e hesitou, tentou pela ultima vez ficar. Imaginou que ele iria acordar e alcança-la antes que ela partisse, mas isso não aconteceu.
 Ele acordou as quatro. Sabia disso por que o relógio em cima do criado mudo era a única coisa que viu ao virar para o lado a procura do rosto dela. Levantou-se ainda com sono e chamou o nome dela, sorriu, mas no fundo seu coração teve receio de que não fosse uma brincadeira.
 Caminhou ate a sala onde o bilhete no chão perto da porta o fez vacilar. Se sentou no sofá e leu aquelas palavras.
São duas da manha, eu não consegui dormir. Deixo a chave no lugar de sempre. Quero que saiba que eu te amo, mas não vou estar aqui quando você acordar.
 As lagrimas tomaram conta antes mesmo de abrir o bilhete, então ele se levantou e foi ate o vazo de plantas ao lado da porta, pegou a chave com o chaveiro onde tinha as iniciais dela. Ao entrar notou o casaco de lã provavelmente esquecido, o pegou e sentiu mais uma vez o perfume inconfundível. Pensou em ir atrás dela, mas já era tarde demais. Só o tempo iria dizer se ela ia voltar.

Atenção.Esse é um fragmento de texto do livro 6 de autoria de Stephanie lais, todos os direito reservados. ao publicar em outro local não esqueça da autoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.