topbella

Tempestade


Eu fiz de novo. Me apaixonei.
 Dessa vez foi diferente eu não escolhi, começou de repente. Eu tinha prometido a mim mesma que não ia deixar isso acontercer tão cedo, queria curtir minha liberdade, saber de novo como era não ter que sofrer.
Ele apareceu da forma mais inesperada e misteriosa possível, eu não percebi que cada dia mais ele estava entrando em meus pensamentos. Minhas falas, minhas expectativas e ate letras. Ele fez de tudo para que eu o notasse e notei, foi só dar um espaço que ele tomou inteiro meu coração.
 Não sei explicar, e diferente de tudo que eu já senti, é o amor em outar escala, e dor boa... é eu gosto de sentir a dor, porque e a dor da saudade que quando matada e o momento mais feliz, mas não pense que eu estou tranquila, desde o inicio o medo vem... ele me diz que pode acontecer de novo que meu coração não aguentaria outra decepção.
Ele e tão perfeito na sua imperfeição, ato maduro, diferente, me completa. Me ensinou a viver de novo de um jeito real, ensinando o que o amor precisa pra viver. Eu tento, mas meu coração inseguro diz que eu não deve me entregar assim ao amor, que eu não posso arrisca de novo, porque se ele quebrar não cola mais.
Estava preocupada demais com o medo de amar que não percebi que essa foi a primeira vez que encontrei o Amor, eu vivo ele nesse momento, o que senti antes por aquele que eu pensei ter me magoado forma só ventos e nuvens, agora eu poso ouvir e sentir a chuva... a tempestade de amor que cai sobre mim, e dessa vez eu não tenho medo.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.