topbella

Perdão


 Me arrependo de tudo que fiz? As vazes sim, fui ao extremo, tentei ser feliz.
Busquei caminhos que me afastaram de ti, me desculpe, eu não percebi. Agora meu coração apertado, meus olhos cheios de lágrimas vem te pedir perdão, te entregar novamente meu Coração e dizer que eu nunca deixei de amar você.
 Não queria ter feito o que fiz, falado o que falei, mas também não queria ter visto o que vi, nem chorar o quanto eu chorei. Peço perdão, porque passei dos limites, mas você entende que todo mundo tem sua fase rebelde, onde os erros são constantes ate perceber as perdas.
 Hoje mais que nunca busco a redenção, e vou faz de tudo pra mudar essa sensação, voltar a ter você mais presente em minha vida, conquistar tudo aquilo que sonhei.
Pedir que volte a olhar pra mim com antes, que as lagrimas deem espaço aos sorrisos. que mude de novo minha historia e me leve mais alto.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.