topbella

Anjo




Você diz pra mim que me ama, mas tem tanta coisa entre mim e você. Estamos em realidades diferentes, mas você não se importa com isso. Sempre esta aqui.
 No fundo do meu coração eu sei que também te amo, mas não consigo dizer... Às vezes eu temo sofrer, às vezes temo a solidão, às vezes temo que você desista.
 E se eu um dia  falhar, e se eu tiver medo, se eu sofrer... Você vai me abraçar e dizer que esta tudo bem? E se eu te deixar...
Já se passou muito tempo, e você mudou bastante. Esteve aqui o tempo todo me dizendo pra não desistir, hoje você me olhou com mais intensidade. Enquanto eu tenho medo de viver esse amor você parece esperar ansioso por ele, você sempre disse pra que eu tivesse força e aguentar o que vier e eu aguentei.
 Hoje eu estou bem. Decidi algo  ao acordar e ver você do meu lado segurando minha mão. Lembrei-me de quando meu cabelo ficou curto, quando eu perdi a cor, e você ainda disse e diz que eu sou a mulher mais linda do universo. Lembrei e decidir que eu quero ser essa mulher.
 Hoje meu amor com a ajuda de Deus que me envio um anjo eu venci uma batalha, a maior da minha vida. Hoje nessa cama de hospital eu abro os meus olhos e pela primeira vez depois de um ano inteiro  posso falar e você me ouvir, esperei o momento em que, mas uma vez você disse “te amo” pra te dizer.
- Eu também te amo meu anjo... Eu estou aqui e posso te ouvir.

O amor é um dom, mas poucos sabem utiliza-lo. Ele cura, ele salva é dom de Deus... Poucos são os que vivem o verdadeiro amor. Não perca a chance de ser um desses.
Autora: Stephanie Laís

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.