topbella

Nos teus braços



Eu sonho com o dia em que te terei nos braços o tempo todo, em que eu terei teus beijos a toda hora em que não terei que chorar a saudade. Sonho com o dia em que encacharei perfeitamente em mim minha outra metade.
  Mas por enquanto tudo isso ainda e sonho, pois tenho seus beijos e abraços, mas de modo limitado, não tenho o brilho dos teus olhos todo dia, e assim vou resistindo aproveitando ao máximo o pouco tempo que passamos juntos, mas como você mesmo diz: “isso vai passar meu amor...”.
  Prometo a você que não deixarei que passe um segundo sequer ao meu lado sem se sentir amado, sem ter todo meu carinho meu afago. Por que juras de amor apenas não bastam. É preciso o olhar, o toque o sorriso tímido que invade o beijo... E preciso você junto a mim. 


"O tempo passa tão rápido quando estamos juntos e tão devagar quando separados” eu concordo com você, mas eu sei que não importa quando tempo ou quantos segundos eu passarei longe de você se eu puder ter apenas um momento, e um dia te ter pra sempre mesmo que às vezes venham às brigas, afinal e sempre tão gostoso fazer as pazes com um beijo tão intenso.
  Eu sofro tanto sem você, mas ai eu paro e penso que um dia nem sequer podia tocar teu rosto, que passei noites imaginando um beijo seu. Eu enfrentei tanta coisa, você mudou no só a minha vida como também deu um novo sentido a sua.
 Por isso antes que a distancia aumente de novo e a saudade de invada meu peito, eu vou me aconchegar nos teus braços te apertar mais forte e viver intensamente os últimos segundos antes de você ter que ir outra vez...
 Mas onde quer que um de nos esteja, meu amor eu saberei que sempre estarei nos teus braços, pois como diz a musica “não estou ao seu lado, mas posso estar... aonde quer que eu vá eu levo você no olhar... pra onde quer que eu vá aonde quer que eu vá”.

1 comentários:

Priscila disse...

Agora tbm estou seguindo seu blog...

Bjinhos

Pri.

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.