topbella

Vida: 7 Bilhões


Eu não sei quando foi que me perdi em mim. Eu não sei aonde foi que eu parti. Só sei que tudo pra mim e diferente agora, acho que eu amadureci demais antes da hora, Deus me permitiu isso.
 É observando as pessoas e o mundo que eu percebo o quanto eu já fui inocente. Na minha infância eu não via vilão, não tinha preconceitos e nem raiva, eu simplesmente acha que todo mundo era bonzinho vivendo no mundo feliz. É e eu cresci e a cada ano fui conhecendo a verdade crua do mundo.
 Resultado: errei, caiu, sofri, sorri, chorei, amei, me decepcionei, me apaixonei platonicamente, confiei em quem não devia , tive minha época de revolta (mínima), descobri que muita coisa em que eu acreditava não erra verdade... desilusão.
 Ninguém te ensina a viver. Você vive cada dia aprendendo, da sua maneira do seu jeito e assim vai se completando os semanas messes e anos. A vida e como caminhar por lugares onde em cada esquina tem uma surpresa, a cada corredor tem varias escolhas, a cada passo o tempo passa e fica pra traz.
 Ao olhar pela janela eu imagino todo esse mundo lá fora, 7 bilhões de pessoas, com suas vidas corridas que às vezes se esquecem de Deus, sem parar pra pensar em tudo que já viveram por permissão dele. Penso em como cada pessoa desse mundo e diferente com seus estilos diferentes, condições diferentes, de diversas tonalidades de pele, olhos e cabelos, com diversos sonhos, diversas religiões e diferentes caracteres... Todas essas pessoas com todas essas diferenças compartilham o mesmo mundo, mais que isso fazem parte da historia da vida.
 São 7 bilhões de pessoas e não me acho egoísta por querer apenas uma, pois faz parte de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.