topbella

“Seu problema foi ficar parado, quando o que eu queria era alguém de atitude”




Eu estava lendo alguns tweets quando vi essa frase. Claro que aquele amigo distante me veio à cabeça e me fez pensar quanto valeria essas palavras pra você hoje.
Vejo-te hoje ai calado, parado me olhando como quem perdeu alguém especial. Será que sou eu? Será que te dói hoje me ver com alguém como um dia em mim doeu?  Você imagina como seria ter se arriscado?
 Duvidas que não se esclarecerão, se eu não perguntar, mas de que vale isso agora se o tempo passou e não da pra mudar, nem sem se quero, meu coração agora pertence ao amor, que infelizmente pra você não e teu.
 Espero sinceramente que não sofreras que não chore que não doa como em mim doeu... Espero que você esteja bem seguindo em frente sem se sentir sozinho ou abandonado, espero que assuma seu erro mesmo que calado e perceba vendo de longe tudo o que você perdeu.
 Será que você vai ter coragem de ler este texto? Será que vai perceber que e pra você? Não sei querido amigo espero não magoar você.
 Assumo também minhas falhas de não ter deixado mais claro que branco pra você que o que eu sentia ia além da amizade, pena você não querer perceber.
 E depois de tudo isso me recompôs. Achei alguém que me mostrou um sentimento novo... Hoje amo e sou amada por alguém e te desejo o mesmo de coração, não te desejo nem de longe os dias em que sofri sua ilusão.
AH... me lembro daquela noite em que você me olhou longamente em silencio e que nunca entendi por que e nem si se vou um dia entender. e sabe todas as cartas que escrevi pra você estavam guardadas ate te perder e te perdendo sinto mas também as perdi.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.