topbella

Não leve a garota


O pai de johnny estava pescando Quando ele tinha oito anos de idade, uma garotinha veio através da portão dianteira segurando um polo de pesca, o pai dele olhou pra baixo sorriu e disse: nós não podemos deixa-la para trás. Filho eu sei você não quer que ela vá, mas algum dia você mudará de opinião.
  E Johnny disse
Leve jimmy johnson, Leve tommy thompson, Leve meu melhor amigo bo... Leve qualquer um que você queira desde que ela não vá. Leve qualquer garoto do mundo, pai, por favor - não leve a garota.
O mesmo velho garoto e a mesma doce garota dez anos depois, na estrada ele a abraça apertado e a beija nos lábios Na frente do porta-retratos. O desconhecido veio e puxou a arma Agarrou-a pelo braço Disse: "se você fizer o que eu tô pedindo não haverá danos"
E johnny disse
Leve meu dinheiro, Leve minha carteira, Leve meus cartões de créditos... Aqui está o relógio que meu avô me deu, Aqui está à chave do meu carro... O senhor se vire, Mas por favor - não leve a garota
O mesmo velho garoto A mesma doce garota Cinco anos depois Eles terão um filho E ela disse que era hora de ir. O doutor disse "o bebe está bem, Mas você precisa ir Porque a mãe dele está falecendo” johnny ajoelhou-se e orou.
Leve cada respiração que você me deu, Leve meu coração do meu peito eu serei grato em ir no lugar dela se você me permitir... Faça o meu último pedido me leve desse mundo Deus por favor - não leve a garota

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.