topbella

Você



Você... É tudo pra mim!
Chegou à minha vida quando eu menos esperava, mas precisava.
Eu já tinha percebido o quanto você mexia comigo mesmo sem te conhecer mesmo sem saber quem era, enquanto você tentava de todas as formas chamar a minha atenção.
Você me conquistou me mostrou um lado da vida que eu nunca tinha parado pra pensar, me deu novas ideias e encheu meus dias com seu sorriso, com seu jeito. Fez-me perceber que eu podia amar e ser amada.
Você e a melhor parte de mim... E me pegar um minuto sem você é ruim de mais, por que é com você que eu me expresso, é com você que tenho o sorriso mais sincero, o olhar mais puro... E as maiores demonstrações de amor. É você que me entende, que me examina que me ama tão facilmente.
É ao seu lado que eu quero estar, mesmo sendo mais difícil a cada dia. E eu não quero te perder, porque se você me deixa-se eu não aguentaria. Não existe ninguém que possa substituir você.
Eu espero que você nunca me deixe que você nunca me esqueça, que o nosso amor sempre cresça e nossa vida seja completa, que Deus continue nos iluminando e cuidando de você que eu tanto... Tanto amo!

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.