topbella

Instante



Em um instante me vejo só. As lagrimas caindo do meu rosto e o medo do futuro tomando minha mente. O que será de mim? O que faço com todo esse amor... eu tenho tudo... Dentro de mim.
 É difícil quando sua vida parece depender de alguém, quando seus medos aparecem, quando você perde a esperança. Eu sei que não devo temer o meu futuro por que sei que ele pertence a Deus e isso não é apenas um ditado popular, é um fato e é num instante que ele resolve todos os problemas.
  Ouvi de quem você ama que o futuro e incerto e um motivo pra provar ao contrario, enxugar as lagrimas e garantir sua força, o futuro não vai acontecer sozinho você precisa se mover pra ele chegar, e sem ter medo, por que com a fé você vai ter força para enfrentar tudo o que vier.
Então... Após um tempo eu termino minha oração tenho fé e esperança para o futuro. Sei que todo o amor que guardo dentro de mim tem motivos pra crescer cada vez mais e construir um futuro maravilhoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.