topbella

• Luta



Eu quero que você saiba que eu não vou deixar de lutar. Você esta sendo fraco e eu não. Eu vou lutar por esse amor, pois o reconheço em mim e em você e não é uma luta em vão se existe amor nas duas partes.
 Desta vez eu não me importo em lutar sozinha já que você esta sendo covarde, ti falta fé te falta força. Eu não vou desistir de você sei que está confuso e difícil, pois sabe que tem que abrir mão de algo pra ter outro. Deus me ensinou que ele pode tudo ate o impossível e eu tenho fé, muita fé.
 Eu ainda consigo respirar, meu coração ainda bate e enquanto for assim eu te prometo que vou lutar. Nenhuma distancia, nenhum medo vai me impedir de acreditar de viver esse amor eu estou determinada e com Deus vou conseguir.
Não me importa o quanto eu chorei e vou chorar, nem o quanto eu sofri e vou sofrer o que me importa e que eu não vou deixar minha felicidade passar eu vou lutar por ela, e ela também, consiste em ter meu grande amor do meu lado.
 Eu mudei muito os últimos anos, eu cresci e amadureci. Eu gritei, chorei, sorri, chorei, compus e cantei, sofri, errei, aprendi, escrevi... Não dormi. E agora eu não vou simplesmente desistir, eu vou lutar e vou vencer.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.