topbella

Como nos filmes?



 Já é noite e chove lá fora. Não me aproximo da janela, mas o vento passa por ela fazendo com que eu sinta um toque.
 As musicas que ouvi ate agora só pioraram meu estado melancólico, por isso não arrisquei ligara a TV. Os filmes românticos que formam uma pilha em cima da cama me fazem chorar só de olhar pra eles, imagina assisti-los.
 Nos filmes sempre o amor tem o mesmo roteiro: sempre tem algo que da errado seja a distancia, o medo, uma doença e etc.; mas no final quase sempre tudo da certo. Na final real não e tão fácil nem tão bonito, porque o sofrimento é real e a dor também, e mesmo quando acreditamos que como nos filmes vai terminar tudo bem, algo no nosso coração no aperta trazendo receio, trazendo duvidas por que sabemos que na final real infelizmente, muitas vezes o final e ruim.
 Sentada aqui no chão do meu quarto nessa noite de chuva que eu penso tudo isso, e percebo que estou sofrendo antecipadamente. Meu coração que agora bate no meu peito, daqui a um meses ou dois pode esta a 827 km de distancia com aquele que amo, e só me restará as lagrimas e a saudade.
 Hoje estou bem, mas amanhã ou daqui a dois meses eu não sei. O amor é lindo, mas não é fácil.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.