topbella

De volta ao luto



A quem ler isto, por favor, não me julgue. Eu não sou fraca, eu só não tenho mais forças pra lutar, eu só não me vejo nas condições de sentir essa “grande dor”, eu tenho fé, e quero que essas palavras possam ser ignoradas depois, quero que meu drama de hoje seja apenas um equivoco amanhã.
 Meu único erro na vida foi amar e confiar de mais nas pessoas, e mesmo sabendo disso eu ainda tentei de novo e me feri de novo, mas dessa vez foi profundo. Fui ao fundo de tudo. Perdi a esperança no mundo, perdi a esperança no amor. Estou de volta ao luto.
 Agora sou uma louca serena movida pela intensidade da dor. Não sou covarde, mas a dor mata.
Luto pela minha sobrevivência, junto meus restos no chão, na vida só encontrei ilusão.
Por favor, leitor não se assuste você não imagina a dor que sofro o mal que vivo.
Sei que Deus olha pra mim agora, ele vem me socorrer, mas o que eu mais quero e que ele não me deixe mais sofrer.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.