topbella

Carta de revolta: palavras duras



As palavras doem. Elas te cortam como uma navalha quando são duras e amargas e ditas por quem você ama.
O ser humano me decepciona cada dia mais com sua arrogância, seu egoísmo, seu orgulho e necessidade excessiva de aparecer de se sobressair entre os outros. As palavras doem de mais quando são ditas na hora da raiva, na hora da ira e do desespero, palavras perdidas que arrasam um coração inteiro palavras que matam.
 Quem me dera saber compreender as palavras de raiva de quem amo quem me dera poder pensar sempre que o ser humano e falho, quem me dera saber aceitar de imediato o erro do próximo e assim não me ferir. Não posso, pois nasci num mundo hipócrita, onde o dinheiro tem valido mais que a dignidade, onde o amor tem sido ignorado pelo egoísmo, um mundo onde a compaixão e o amor ao próximo têm passado longe.
Nasci num mundo onde existem pessoas frias e calculistas, falsas e criminosas, pessoas que matam por “prazer” ou como vem sendo dito por “amor”. Vivo num mundo onde mulheres e crianças são abusadas, onde os direitos humanos não passando de uma ideia boa no papel, e vendo esse mundo eu penso: quem dera se só as palavras me ferissem, mas essas palavras vêm de pessoas que estão sobre a pressão de uma sociedade injusta, onde o amor e o pensar às vezes e esquecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.