topbella

Hoje


Hoje eu chorei. Fui ao fundo de todos os meus sentimentos e desabei. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer com tudo o que estava acontecendo.
 Confesso que eu errei que fiz escolhas que não foram as melhores. Mas de uma coisa eu sei, eu acertei quando não contrariei meu coração e amei você.
Hoje eu sorri depois de enxugar as lagrimas, acho que era porque eu sabia que precisava chorar que precisava ouvir suas palavras duras pra aprender pra pedir e receber perdão.
Hoje, eu acordei para a vida. Troquei a emoção pela razão. Fui atrás do meu amor. Meu coração doeu, minha voz falhou, mas eu permaneci de pé.
Hoje eu chorei, chorei e desejei tanto que você não estivesse do outro lado da linha do telefone, mas sim ao meu lado me abraçando... Eu só queria ter você aqui.
 Hoje eu cometi mil erros, pedi mil perdoes, corri mil quilômetros, derramei muitas lagrimas, e sorri quando vi de novo uma pessoa... Mas isso tudo foi só hoje... Amanhã é outra historia.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.