topbella

Essa Noite


Essa noite eu odeio todas as musicas românticas. Essa noite eu odeio todos os poemas de amor, essa noite eu quero desaparecer...
Essa noite eu não quero ver ninguém além de... Esquece.
Essa noite meu coração esta quebrado, essa noite eu odeio sorrisos e tenho as lagrimas como minhas companheiras.
Essa noite... Há essa noite fruto de um dia ruim. E eu não vou ligar pra você hoje, não vou agir normalmente, não vou perdoar... Isso talvez eu faça amanha se tiver a fim.
Essa noite eu vou apagar você, vou sair por ai à procura da felicidade, vou ouvir musica dramática e fazer coisas que não fiz antes.
Essa noite vou pegar o primeiro ônibus que vier, vou abraçar o primeiro estranho que eu encontrar, vou andar por ruas que eu não conheço, e se eu conseguir voltar pra casa... Vou ver as estrelas de cima do telhado.
 Você não esta aqui essa noite e eu pensei nele, tentei sentir algo, mas não consegui... Raio! Vai ser difícil tirar você do coração.
 Mas e dai, hoje e sábado à noite e eu estou sozinha aqui. Abandonada? Não é a primeira vez, e você?
Espero que sua noite seja boa, porque amanha seu dia será ruim, isso se você tiver coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.