topbella

A vida de Melissa Pt 3

(Minha vida bipolar)

Hoje, Decisões

Eu não procuro ser perfeita, mas eu tento seguir em passos certos e medidos, minha vida não é um filme por isso eu preciso vive La com intensidade sim, mas também com sabedoria. É por isso que tento ser sabia em minhas decisões, pois assim não se comete erros. Mas dizer isso para alguém que amo e que não entende e difícil, pois parece que eu sou uma mãe aconselhando uma criança. Uma criança... 16 anos para mim já não parece criança.

AI! As pessoas ás vezes são tão insanas e sem juízo, por isso e difícil querer o bem delas quando elas escolhem sofrer tomando decisões erradas. Foi assim com a Karen minha amiga de infância, os erros dela sempre se repetiam até que hoje ela chegou ao ponto final... Cometeu o pior erro. O erro de ser egoísta o bastante para não se importar com a gravidade do pecado cometido e nem das suas conseqüências, mas quem sou eu para a fazerela entender que todos se machucam assim.

Decisões são importantes. Em alguns casos se você escolhe mal e tem outra chance para tentar concertar, mas em outros não se pode correr atrás porque já foi feito!

E foi feito!

E foi feito?

Exclamação ou interrogação? Eu não sei dizer, mas decisões são sempre importantes mas os atos a partir delas são maiores.

bjs, Mel : /

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.