topbella

Minha vida bipolar 2

 Hoje,


Minha vida tem melhorado por que percebi que quero a felicidade de todos, mesmo tendo que viver cada dia uma nova emoção, eu tento levar tudo com muita calma.


Eu percebi que caminhar com meu cachorro kiko e passar um tempo observando a lua também me fazem esquecer todos os problemas. Minhas amigas acham que eu sou um pouco desiludia, mas elas falam assim por que se iludem fácil com os seus romances de TV. Esses romances que parecem tão prefeitos e encantadores, mas que não são tão perfeitos na vida real, Aff... Eu só preciso agora e pensar e sonhar com um mundo mais real.


Mas, apesar de as altas e baixas ondas de sentimento minha vida também e feita de aventuras.


Essa noite tive um sonho que me fez pensar em escrever um livro, mas isso me faz pensar se minha vida também não daria um. O que vocês acham?


Bjs Mel



OBS: As historias que eu tenho feito sobre a Melissa me fizeram ter uma idéia: o que acham de um livro sobre a vida dela cada dia eu vou postar um trechinho de uma historia e seus comentários vão me ajudar a editar um possível livro. Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.