topbella

Distante de ti


Desculpa, mas não é fácil pra ninguém se despedir de quem ama, mesmo que se for só por um tempo. Eu não fui egoísta, não fiz o que meu coração queria. Eu simplesmente não supliquei que você ficasse porque eu sabia que você tinha que ir, e o meu único medo era te perder.
 Eu confesso que quando pensava nos momentos que passaria longe de você eu não imaginava que seria tão difícil e tão doloroso, e imaginar onde você esta o que você esta fazendo me torturava. Eu sabia que não ia ser fácil, mas é tão difícil.
 Distante de ti me falta motivo pra sorrir, me falta parte de mim A única coisa que me conforta e saber que você vai voltar. Desespero-me quando acordo no meio da noite e percebo que você esta longe, enquanto volto a dormir você esta em todos os meus sonhos sempre.
Contar os dias foi o que me restou, e quando chega a hora do dia em que o telefone toca e eu sei que e você, meu coração dispara, e você diz que vai voltar, diz que me ama.
E na distancia que agente percebe o quanto realmente se ama, o quanto realmente se quer passar todos os segundos da vida ao lado de alguém.
Hoje espero você voltar e imagino como será o reencontro do nosso olhar, o nosso abraço e o nosso beijo, hoje te espero meu amor e nunca mais quero me afastar de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.