topbella

A Atriz- Vivendo de aparências



Ela acorda todos os dias as 4horas da manha sem saber por que, sempre depois de um sonho insistente. Ela abre os olhos como se tivesse despertando de uma eternidade. Congelada confirma as horas no relógio e olha para o teto do quarto lembrando-se de toda a monotonia do dia que passou ate pegar no sono outra vez.
  O telefone não toca e então ela desiste, com certeza não vai ligar. Abre a porta do quarto e só escuta reclamações e brigas então ela resolve sair.
 Todo mundo olha pra ela como se quisesse um pouco daquilo, aquela melancolia tão descolada, o jeito dela de levar a vida a 80km/h como se isso evitasse desilusões. Ela era descontraída, divertida, mas só quando não estava dentro do quarto.
  Seu olhar marcante e suas atitudes agressivas chamavam a atenção de todos a sua volta, alguns a admiravam outros a julgavam, uns queriam estar sempre ao lado dela e outros observavam de longe sua coragem de viverr em riscos.
 Fora de casa ela era cercada de “Amigos”, ou melhor, de seguidores, mas o que eu vejo nela vai além desse jeito estranho de ser. Eu vejo uma menina indecisa e acuada que se esconde atrás de um olhar marcante e uma personalidade forte. Eu vejo nela a falta.
 A necessidade de ter sempre alguém por perto deixava a mostra a sua carência, a sua dependência de alguém. Todos encontram nela defeitos e qualidades, mas poucos enxergam a dor, e no final do dia ela volta pra casa sozinha de novo e escuta todas aquelas musicas que narram àquilo que ela sente.
 Hoje, não sei, talvez ela caia em si e perceba que viver esta além de sustentar uma aparência, pra realmente viver você tem que ser quem você realmente é, senão não se vive apenas atua.
  Cansada da monotonia ela sai de novo encarra seu papel e vai para onde ela sente a falsa sensação de viver, coloca sua roupa de atitude e encontra seus “amigos- seguidores”. Ela troca olhares, dança sozinha no meio da pista e provoca em todo mundo a sua volta a curiosidade, e no meio da noite a vodca se tona sua real amizade.
 Ela vê aquele garoto lindo e cheio de estilo a observando, ela sabe que ele quer saber mais sobre ela, fica com ele o resto da noite e no dia seguinte no colégio aparece ao lado dele. Ela adora a sensação das pessoas a olhando como se fosse um modelo de como se aproveitar a vida, e assim que ela se sente alguém.
 Mas e quando ela para de novo para ouvir sua musica e que ela vê a amostra de quem ela é, ela sabe que esta ali abraçada com o cara que todas as meninas queriam, mas na verdade o coração dela quer aquele garoto estranho e misterioso que usa o cabelo bagunçado e tem um jeito despojado que quase ninguém nota, ela sabe que não da pra viver assim pra sempre e que nunca se satisfaz totalmente, mas é assim que ela prefere ser, diferente.
  E é se vendo  em um lugar mais calmo com o garoto estranho do lado e uma roda de amigos de verdade que ela sonha todos os dias, mas como sempre ela acorda as quatro vê que nada mudou e se prepara para atuar em outra vida. Quem sabe um dia ela acorda e perceba que o sonho é a melhor realidade.

1 comentários:

Tainã Almeida disse...

Seguindo a de volta.
Aquardo sempre sua vista. *-*
Beijos.

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.