topbella

Casamento: presente para padrinhos

oi meninas, tanto tempo sem atualizar esse blog. Eu vou me casar aqui a 7 meses e os preparativos estão a todo vapor. estou abusando da ideia de DIY (do it yoursef- faça você mesmo) e meu presentes dos padrinhos serão assim.
 eu comprei caixinhas de mdf para decorar e colocar um presente especial que ainda não decidi, algumas deias são:
* kit unha para as madrinhas com rótulos personalizados e kit barba parar os padrinhos.
* pulseira par as madrinhas e gravata ou chaveiro para os padrinhos.
 mas enquanto eu não escolho o que colocar dentro estou decorando as caixas, a minha duvida e a cor ja que o casamento sera lilas e branco.
e ai, qual cor vc sugere para as caixinhas responda nos comentários ou na enquete.
toda lilas para madrinha e toda branca para padrinho ou lilas com tampa branca para madrinha e branca com tampa lilas para padrinho?

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.