topbella

Carta para o meu amor



 Desculpe-me por despertar em você a vontade de me conhecer. Desculpe por fazer você mudar o seu jeito de ser, por ter modificado a sua forma de viver. Desculpe-me se te fiz se apaixonar por mim algum dia, se ti fiz preocupar comigo, se ti fiz sofrer.
 Amor será que ainda e sensato te chamar assim? Será que ainda tenho o direito de amar você? Eu peço perdão por ter feito você me amar por que e isso que te complica agora. Eu não sei o que eu fiz, mas se eu errei foi por te amar de mais, se eu errei foi por me entregar ao amor.
 Fui eu que entrei na sua vida ou você que entrou na minha? No amor não há culpados nem vitimas, e sim dois corações que de forma contemplada se unem para sentir algo magnífico. Eu sei que nesse momento você pensa em nos em tudo que passamos em tudo que vivemos, mas sei que e difícil ter dentro de si a dor de saber que um dia pode me perder e a culpa será sua.
Quem ama faz sacrifícios, admite erros e perdoa, mas quem ama não abandona, e se parti sempre retorna. Não importa o tempo não importa o momento, quem ama sente a saudade sempre presente.
 Nos não escolhemos por quem vamos nos apaixonar quem escolhe é nosso coração involuntário, e ele não se importa com o dia, com a hora nem com o lugar ele se importa em achar alguém que o complete perfeitamente e disso não tem como fugir.

0 comentários:

Postar um comentário

Slais

Minha foto
Uma garota cheia de sonhos e inspiração,deixa aqui seus texto para serem lidos sempre.